FOTOS & PAINEL: Convenção de Vampire Diaries em Chicago – Michael Trevino


A convenção de Vampire Diaries está acontecendo neste momento em Chicago, e estaremos atualizando o post com todas as informações!

FOTOS

PAINEL com Michael Trevino

- Você faz a maioria das suas acrobacias? “Sim, eu mesmo.”
- Prefere as acrobacias sem algo confortável.
- Qual a coisa mais louca que já fez no set? Uma transformação que está por vir.
- Se fosse um híbrido? “Iria acelerar para chavecar as garotas.”
- Trevino diz que ele e Matt adorariam fazer uma paródia de TVD para Funny or Die.
- Banda favorita é The Doors. Gosta também de hip hop.
- Fã pediu que ele completasse a frase: “Eu sempre quis..” Trevino: “Montar um shamu (Não sei o que é isso)”.
- Como TVD afetou sua carreira: Levou minha vida para um nível muito mais alto e agradeço muito aos fãs apaixonados.
- Queria ser um biólogo se não fosse ator.
- Inicialmente ele queria ser Damon ou Stefan, mas não foi tão bem, então Julie sugeriu Tyler.
- Ator preferido para filmar: Zach Roerig é bem engraçado, Candice também é ótima. Também adora filmar com o Joseph MOrgan.
- A primeira transformação de lobisomem ainda é sua cena favorita.
- Disse que seu pai entrava no cinema e ficava o dia todo com ele.
- Trevino gosta de cachorros, mas agora tem alergia.
- Sobre o filme Cow Belles: “Aquilo foi ótimo.”
- Ele estaria em Glee? “Talvez dançando, mas não cantando.”
- O que você gosta? “Adoro programas de televisão de culinárias. Eu anoto algumas tecnicas.”
- Trevino está tentando evitar perguntas sobre Klaus contra Tyler.
- Ele gosta de interpretar o lado híbrido de Tyler.
- Você teria chance em 1 contra 1 com Klaus? Sim, estou tentando lembrar o que já foi ao ar.
- Filme favorito de todos os tempos é “The Libertine” com Johnny Depp e “The Godfather”. Sua comédia preferida é Nacho Libre.
- Ele levaria Zach em uma ilha deserta, pois Zach tem umas armas perigosas.
- Michael dobra o exercicio na academia para fazer cenas sem camiseta.
- A mãe de michael queria que ele fosse advogado. Ele acha que seria melhor um diretor.
- Trevino diz que ele, Zach e Paul todos fizeram teste para o mesmo personagem. Ele espera que Zach consiga.
- Candice é bem sorridente, ela cresceu muito como atriz. “Ela é maravilhosa.”
- Michael Trevino torce por Matt e Elena. “Não façam Boo para mim!”
- Em uma batalha para o coração da Caroline, Tyler ou Matt? Trevino: “Tyler. I think Matt will end up with Elena.”
- Michael Trevino gosta de abraçar os fãs.
- Diz que só leu o primeiro livro, pois Julie disse para não ler o resto, porque a série não segue os livros.
- “Eu adoro jogar Guitar Hero.” disse Michael.
- Momento mais embaraçoso: “Na 6ª série, em uma gincana eu vomitei.”
- “Ninguém tenta fazer pegadinhas comigo.” disse Michael.
- Gostaria de ter mais cenas com Paul e Ian. E ele finalmente terá sua primeira cena com Kat.
- Perguntaram se ele cozinhava: “Eu sei grelhar.”
- Ele gostaria de escrever um filme no tempo livro.
- Você e Matt acreditam em Alienigenas? “Sim, nós acreditamos. O dele é bem mais forte do que o meu.”
- Acha que ele conseguiria ganhar os Jogos Vorazes. “Eu me juntava com o Matt. Acho que o Paul seria o primeiro a morrer.”