Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Por que nós nos amamos?




Depois de anos tentando manter sua relação em segredo, as estrelas de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder  e Nina Dobrev estão finalmente prontos para falar sobre seu romance da vida real.

Quando a Us Weekly encontrou com o casal na festa da CW, sábado, Somerhalder, 32, disse que há "milhões de coisas" que ele ama sobre sua namorada de mais de um ano.
"Ela ama a vida verdadeiramente" ele falou. "Seu desejo de experimentar e apreciar tudo ao seu redor, e rir e se divertir, é enorme." 
Essa não é a única razão  pela qual Somerhalder está de cabeça virada pela atriz búlgara-canadense, 22.
"Quando você está realmente próximo à alguém, eles podem tirar muito sarro de você e se safar." , ele contou. "Mas eles meio que te pegam por todos os lado - o que faz sentido, porque eles sabem o que realmente te irrita, mas isso um pouco que te força a pensar sobre si mesmo e se perguntar: 'Nossa, é realmente assim que os outros me vêem?' Parece que sim!"
Dobrev, que impressionou com seu vestido Dior e seus sapatos Brian Atwood no evento, é igualmente apaixonada por Ian Somerhalder.
 "Ele sempre tem uma energia e uma perspectiva positivas, ele sempre está feliz.", ela nos contou. "Ele é aquele cara otimista."
Posted by: Rodolpho Alves
Fonte: Us Weekly
Tradução: Jennifer - Equipe ISF