Torrey DeVitto desenha camiseta para Hospício!

 Pra quem não sabe, Torrey DeVitto dá vida à personagem Meredith Fell.


A atriz de 27 anos de TVD e Pretty Little Liars já foi embaixadora de um hospício por 5 anos!


Torrey desenhou uma camiseta (a mesma que ela está usando na foto ao lado) para celebrar o espírito do hospício e ajudar a aumentar a consciência - especialmente entre seus jovens fãs e os pais deles.


A camiseta de manga curta apresenta a mensagem do Hospício: conforto.amor.respeito


Elas estarão à venda no mercado NHPCO em breve, e todo o lucro vai para a National Hospice Fundation.


Torrey falou sobre a sua relação com o Hospício: " Eu estava querendo fazer alguma coisa mais significativa na minha vida, além do meu trabalho profissional. Estive procurando modos de voluntariar na internet. Eu pensei que quisesse trabalhar em algum hospital infantil ou alguma coisa relacionada às crianças, então, de alguma forma, Mission Hospice apareceu na minha pesquisa, e quanto mais eu aprendia sobre, mais eu queria ser envolvida. Eu liguei imediatamente, me inscrevendo para a sessão de treinamento, me tornando voluntária desde então. Eu realmente adoro fazer parte disso. Ser voluntária do hospício definitivamente completou o vazio que eu estava sentindo na minha vida até aquele momento."


Posted By: Rodolpho Salvatore