Entrevista com Joseph Morgan

Você acha que, como qualquer personagem de Mystic Falls, Klaus irá desenvolver uma paixão por Elena?


"Eu acho que é possível, porque a série é centrada em torno dela, então eu me questiono se poderia haver algo.  Sabemos que ele quer que ela fique segura por causa do seu sangue, o que é a chave para ele criar mais híbridos, então esse elemento já está lá. Eu acho que, definitivamente, há potencial para isso. Isso depende para onde eles querem conduzir isso na série. Eu não sei se seria correspondido por ela, pois ele a colocou numa série de experiências dramáticas, por isso ela teria que ser muito indulgente! Na verdade, em alguns momentos da minha atuação eu queria mostrar algum tipo de desejo na forma como ele olha para ela para torná-lo mais interessante.”
Você tem muito liberdade fazendo o Klaus?
“Sim, os escritores e os criadores da série são realmente generoso. Definitivamente existem limites que são estabelecidos. Eu nunca diria ‘Bem, não gostei dessa cena, então vamos colocar outra parecida no lugar’, mas eles estão abertos a sugestões. Eu favoreço o caráter mais do que qualquer coisa. As pessoas se aproximam de mim no Twitter e dizem ‘Não mate esse personagem’, e eu realmente não tenho uma palavra pra responder!”
O que você mais acha divertido sobre a reprodução de um híbrido?
“É interessante. Eu sempre fui um fã do gênero, e interpretar um vampiro é uma coisa, mas o que eu estou tentando fazer é interpretar esse cara culto com 1000 anos de idade, mas incrivelmente cruel.
Há elementos do animal nele, fazendo com que seja uma mistura muito interessante – ele não é completamente agressivo e animalesco mas não há elemento que o faça ser da suave natureza de um vampiro.
Para usar os atributos combinados das criaturas sobrenaturais e ainda fazer essa cara de uma pessoa crível, acaba sendo divertido. Estou sempre tentando descobrir a verdade em alguém, sempre estudando, aprendendo melhor sobre eles.
Há uma seqüência de luta que eu filmei que não foi ao ar ainda e eu queria que fazer ele se movimentar como um lobisomem, por isso não se esqueça disso.”
Ahhh, eeei, Ian Somerhalder e Nina Dobrev são inseparáveis ​​no set de filmagens?
“Bem, eles filmam cenas diferentes! Não aparecem quando o outro está filmando e diz “Eeei você!”. Eles estão ocupados demais para isso. Então, não. Eles só entram e fazem o trabalho deles.”
Por que você está tão em forma?
“Porque eu vou para a academia! Se pensam que deveriam me ver assim que acordo pela manhã, estão muito enganados. Eu pareço um monstro quando saio da cama!”
Joseph é uma graça mesmo, não? Afinal garotas, estão interessadas a apenas vê-lo acordar pela manhã ou querem mesmo é acordar ao lado dele?

Posted By: Rodolpho Alves
Tradução: Thomas Deyvson