Torrey: "Os dias de Meredith estão contados"


Torrey DeVitto tem um pequeno ritual que ela faz toda vez que ela recebe um novo roteiro de TVD: "Eu leio muito rápido pensando: “Eu já morri? Não? OK, ótimo, vou ler com calma agora." Mas, sendo uma das personagens plenamente humanas da série, ela sabe que seus dias estão contados. "É meio inevitável", ela diz. "Quanto tempo eu posso sobreviver nesse seriado louco e sobrenatural? Eu já estou grata por ter durado tanto tempo."

A amizade com Alaric com certeza não está ajudando nas chances de sobrevivência – basta lembrar do que houve com Isobel e Jenna -, mas Torrey não se importa. Ela está completamente a favor de Meredith e seu relacionamento com Alaric.

"Eu acho que há conseqüências para todos os relacionamentos nesta série", admite ela. "Há tantos componentes em jogo. É difícil manter um relacionamento normal e saudável. Mas eu acho que o relacionamento está nascendo de uma forma legal. Eu gosto de ver esses personagens juntos, eu acho que eles funcionam muito bem. Estou sempre animada para descobrir qual será o próximo passo deles.”