Primeira foto do Season Finale, Tia Jenna volta a aparecer e os pais adotivos da Elena são revelados!

Veja abaixo a matéria da TVGuide com direito a uma foto de Elena com seus pais adotivos:



O episódio do dia 10 de maio vem com um flashback que irá nos apresentar os pais adotivos da Elena – e depois irá matar-los de novo. “Uma das coisas que queremos ver no season finale é como era a vida da Elena antes” diz a produtora executiva Julie Plec“Ela tinha os pais e não vampiros em sua vida.”
Juntamente com cenas felizes entre família (que também inclui a Tia Jenna!), O episódio inclui o acidente em que o carro da família caiu da ponte, matando o Sr. e a Sra. Gilbert (interpretados por James McDonald e Erin Beute). Lembre-se, “Elena quase morreu com eles, mas Stefan à salvou” disse Julie Plec.
“É algo que provavelmente eu nunca vou ter que passar na vida real, tentar sobreviver debaixo d’agua ao tentar salvar outras pessoas”, diz Nina Dobrev, que obteve seu certificado de mergulho em Bora Bora antes de gravas essas cenas subaquáticas debaixo de mais de 12 metros de água. “Foi muito intenso e um pouco assustador. Eu estou acostumada ficar debaixo d’água em um tanque, mas ter que atuar sem o tanque é completamente diferente. Filmamos durante dois dias dentro da água, oito horas por dia. No final eu estava exausta e dormi como um bebê.”

Posted By: Rodolpho Alves
Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)