Conheça o Elenco

Nina Dobrev (Elena Gilbert / Katherine Pierce)


Nina Dobrev nasceu em 9 de Janeiro de 1989, em Sófia, na Bulgária. Foi para o Canadá com 2 anos e vivia em Toronto, desde então. Desde pequena ela mostrava grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música, artes visuais, e de atuar! O trabalho como modelo levou a publicidade, que depois virou filme e audições.

Dobrev recentemente terminou a produção de “Chloe”, da Montecito Pictures , com Julianne Moore, Amanda Seyfried e Liam Neeson. Créditos cinematográficos anteriores incluem “Fugitive Pieces”, com Ayelet Zurer e Rosamund Pike, “Away From Her”, com Julie Christie.

Outros créditos na televisão incluem papeis principais em “Degrassi: The Next Generation” e “MTV’s The American Mall”, bem como uma aparição no “Eleventh Hour”. Ela também apareceu nos filmes de televisão “Never Cry Werewolf” e “Too Young to Marry”.

Ela conseguiu o papel principal para a série The Vampire Diaries, como Elena, uma humana que está divididos entre dois irmãos vampiros, interpretados pelos atores Paul Wesley e Ian Somerhalder. Ela atualmente mora em Los Angeles, Califórnia, em Atlanta, Geórgia, onde The Vampire Diaries é filmada.
Nina gosta de viajar e tem frequentemente visitado a Europa, tanto para lazer, bem como competir internacionalmente representando o Canadá em ginástica. Também dentre as coisas que ela gosta estão vôlei, futebol, natação, snowboard e andar a cavalo. Mas acima de tudo é o que ela interprta com paixão, ela vê como uma aventura que acaba de começar, ela acredita que a viagem e os personagens que criamos ao longo do caminho vão nos ajudar a compreendê-lo.

Paul Wesley (Stefan Salvatore)
Paul Wesley (nascido em 23 de julho de 1982), também creditado como Paul Wasilewski, é um ator estadunidense.
 
Nasceu em New Brunswick, New Jersey. Ele cresceu em Marlboro, Nova Jersey e é de ascendência polaca. Ele estava atuando durante seu tempo no Marlboro High School. Ele teve uma série de papéis, como Guiding Light, Smallville, The OC, 8 Simple Rules, Wolf Lake, Cane, e American Dreams. Ele é talvez melhor conhecido por seu papel como Tommy Callahan em Everwood. Ele apareceu em Law & Order: Special Victims Unit-estréia segunda temporada, “Wrong is Right”, com o episódio “Ripped”.

Os recentes filmes são Peaceful Warrior, Roll Bounce, and Cloud 9. Ele também estrelou na série CBS’ The Russell Girl” e teve o papel principal no ABC Family’s da minissérie Fallen. Recentemente ele interpretou Jake Tanner no Killer Movie juntamente com Torrey DeVitto e Kaley Cuoco. Ele é definido como estrela em Cowboys for Christ oposto Christopher Lee.

Ian Somerhalder (Damon Salvatore)
 Ian Joseph Somerhalder (nascido em 8 de dezembro de 1978) é um ator estadunidense, modelo e produtor, provavelmente mais notável por fazer a série Lost.
 
Somerhalder nasceu em Covington, Louisiana. Ele tem um irmão, Bob, e uma irmã. Seu pai, Robert Somerhalder, era um empreiteiro, e sua mãe, Edna, que é de ascendência irlandesa e Choctaw, cresceu em Mississippi.
Seus pais se divorciaram quando ele tinha treze. Ele cresceu com sua mãe, a quem ele descreveu como sendo “muito espiritual”, e freqüentou escola católica. Sua família em Louisiana foi significativamente afetada pelo furacão Katrina em 2005 e, a partir de Junho de 2007, não foi capaz de recuperar o que perderam.

Somerhalder começou sua carreira como um modelo, com o incentivo da sua mãe com idade de 10. Ele foi modelo em Nova York, Paris, Milão e Londres. Era modelo para a Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess?. Ele era o cara da Guess? para duas temporadas.
Embora ele continua com a sua agência de Modelos DNA Models, ele também começou atuando.

Seu primeiro grande papel foi agindo em The Rules of Attraction, adaptação de um romance.

Seu trabalho inclui aparições em televisão, como Smallville (na qual ele interpretou Adam Knight, um morto que é mantido vivo por uma droga), CSI: Miami, Law & Order: Special Victims Unit, CSI: Crime Scene Investigation, Agora e novamente, e The Big Easy, bem como produzir Recess.
Seu maior papel até hoje foi como um membro do elenco principal da primeira temporada da série americana Lost como o personagem Boone Carlyle.
Somerhalder retornou para interpretar Boone Carlyle em episódios de ambas as segunda e terceira temporada de Lost.

Em 2006 ele estrelou no Filme Pulse, um remake do filme de horror japonês Kairo, com Kristen Bell e Christina Millian. O filme não foi nem um sucesso comercial, nem uma crítica, realizando relativamente bem na bilheteria, em sua primeira semana de lançamento.

Mais recentemente, estrelou como Nick na HBO’s Tell Me You Love Me. Sua aparição no show é notável porque, em tem cena de sexo com atriz Michelle Borth, ele aparece completamente nu.

Katerina Graham (Bonnie Bennet)
Katerina Graham nasceu em Genebra, na Suíça, em 9 de Maio de 1989, é atriz e cantora. Katerina é a filha de um pai liberiano, Joseph Graham, que era um executivo de música, e mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou a escola hebraica e fala inglês, espanhol e francês, e um pouco de português e hebraico. Ela se influenciou sob diferentes culturas e sociedades desde pequena. Katerine acredita que isso ajudou muito sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o um sucesso. Seu avô era um embaixador da Libéria junto as Nações Unidas para a Suíça. Katerina nasceu em Genebra, enquanto seu pai estava fazendo jornalismo para o das Nações Unidas. Katerina foi criada em Los Angeles, na Califórnia.
 
Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde cedo, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie e Coca-Cola, e programas de televisão como “Joan of Arcadia”, “Like Family”, e mais. Sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, “Movie Surfers”. Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como dançarina para Lil ‘Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell, Jamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.

Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeiras músicas que ela escreveu e cantou foi “Derailed”, foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. A canção possibilitou a compra de equipamento para seu próprio estúdio e a produtora adicionou em sua lista de talentos. Embora não tivesse nenhum treinamento formal de produção, ela logo dominou as técnicas e desenvolveu seu estilo único.

Um ano depois, ela conheceu o produtor Damon Elliott que produziu outras cantoras como Pink, Mya, Destiny’s Child, que acabou por ser um mentor influente. Enquanto os dois trabalharam no aperfeiçoamento de habilidades de Katerina sendo seu músico e produtor, ela continuou a trabalhar como atriz, estrelando em programas de televisão como “CSI: Las Vegas”, “The OC” e “Hannah Montana”. Ela ainda esteve em vídeos de musicais, aparecendo com Akon em “Mr. Lonely”, 112 com “What If”, dentre outros.

Aos 17 anos, Katerina foi selecionada pela Coca-Cola Company, como parte de uma campanha internacional para comercializar seus refrigerantes Fanta. Ao promover a campanha como um membro da “Fantanas”, Katerina simultaneamente completou a sua licenciatura em engenharia de gravação.
Ela continua a trabalhar atuando, com música e dança: ela terminou recentemente uma turnê mundial com The Black Eyed Peas. Ela atuou recentemente no filme “17 Again”, estrelado por Zac Efron e Matthew Perry. E entre os filmes que estão por vir, há o “The Roommate” com Leighton Meester.

Candice Accola (Caroline Forbes)

Candice Accola nasceu em Orlando, EUA, em 13 de Maio de 1987. E foi Vampire Diaries que a tornou conhecida.
 
Candice apareceu em seu primeiro filme, Pirate Camp, em 2007. Accola também teve pequenos papeis nas populares séries How I Met Your MotherSupernatural e Greek. Ela também apareceu em fimes como On The Doll, Juno, Deadgirl e X’s & O’s. Accola é também cantora e apareceu como cantora de fundo no filme Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert e Hannah Montana: The Movie. Ela estreou seu álbum, “It’s Always the Innocent Ones”, em 2008. Ela atualmente estrela Caroline Forbes na série The Vampire Diaries. Seus futuros projetos incluem Kingshighway e The Truth About Angels.

Zach Roerig (Matt Donavan)
Zach Roerig nasceu em 22 de Fevereiro de 1985, em Montpelier, Ohio. Ele é mais conhecido por seu papel em Casey Hughes.
 
Na escola ele jogava futebol e também foi um lutador. Enquanto crescia, ele trabalhava para o pai e o avô, em um lugar onde faziam lápides. Zach tem uma irmã mais nova chamada Emily, 4 anos mais nova que ele.
Zach embarcou no papel de Casey Hughes, em maio de 2007. Depois da partida, Roerig aceitou um papel em outra novela One Life to Live, como Hunter Atwood. Ele partiu de novo mais tarde nesse ano. Ele então fez algumas aparições no popular show Friday Night Lights. Foi anunciado no início de 2009 que tinha sido convidado como Matt Donovan, personagem de The Vampire Diaries.

Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert)
Steven R. McQueen nasceu em Los Angeles, Caifórnia, no dia 13 de Julho de 1988. É filho de Chad McQueen e neto de Steve McQueen.
 
McQueen já construiu um currículo impressionante de aparições na televisão. Ele teve um papel recorrente como um prodígio musical sobre o drama “Everwood”, e um papel no filme do Disney Channel “Minutemen”. Em aparições incluem séries como “CSI: Miami”, “Without a Trace”, “Numbers” e “Threshold”.
Na tela grande, McQueen apareceu no filme independente “Club Soda”, pelo qual ganhou o Beverly Hills Film Festival Audience Award de Melhor Ator. Ele está para estrear o filme “Piranha 3D”, com Elizabeth Shue e Jerry O’Connell.
McQueen é hábil em artes marciais, hóquei no gelo, kickboxing e cavalgadas.

Michael Trevino (Tyler Lockwood)
Michael Trevino nasceu na cidade de Valencia, Califórnia em 25 de Janeiro de 1985. É um ator estaduniense de origem mexicana. Depois que descobriu sua paixão por atuar, ele se matriculou no Playhouse West para estudos de teatro.
Mais conhecido pela série Cane e pelo telefilme da Disney, Cow Belles. Nele, Michael fez o papel de “Jackson Meade”, junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão como Cold Case, Without a Trace, Bones, dentre outras.

Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. E na série Cane, Michael atuou com o papel de “Jaime Vega”, no ano de 2007.

Michale Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem “Ozzie”, um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e atualmente está atuando como Tyler Lockwood, em The Vampire Diaries. E deviado a nova série, divide seu tempo entre Los Angeles e Atlanta, onde ficam as gravações.
Um desportista ávido, Trevino gosta de futebol, surf, bodyboard, snowboard e pesca em alto mar. Ele também é um talentoso dançarino.

Sara Canning (Jenna Sommers)
 Sara Canning nasceu em 14 de Julho de 1987, no Canadá. Começou muito jovem, passou grande parte de sua infância e adolescência como patinadora competitiva. Mais tarde, ela se formou num prestigiado programa de atuação na Vancouver Film High School.
 
Canning fez a sua estreia profissional atuando na produção teatral de “1984″ no Teatro Cidadela, em Edmonton, Alberta. Ela logo começou a trabalhar regularmente na televisão, convidada para papeis em séries como “Smallville” e “Kyle XY”. Papeis longa-metragem rapidamente em seguida, em projetos como “Paparazzi Princess: The Story Paris Hilton,” “Slap Shot 3″e” Come Dance at My Wedding.”

Seu avanço veio com o filme “Taken in Broad Daylight”. Beseava-se numa história real, ela estrelou como Anne Sluti, uma adolescente, cuja bravura e inteligência levaram a polícia a localizar o seu captor depois de ter sido seqüestrada em um shopping center por um assassino enlouquecido, interpretado por James Van Der Beek .

Mais recentemente, a formação clássica de Canning e o trabalho dialeto vieram dar certo para seu papel no filme independente “Black Field”, no qual ela desempenhou uma imigrante escocês do século 19 fazendo uma selvagem na vida do deserto canadense.

Além do exercício, as paixões de Canning também incluir outros aspectos de entretenimento. No ano passado, ela escreveu e produziu um filme independente, que foi desenvolvido como seu projeto de tese do estudante.
Canning nasceu em Gander, Newfoundland e atualmente reside em Atlanta, Geórgia, onde “The Vampire Diaries” é filmada.

Matt Davis (Alaric Satzman)
Matthew Davis (é um ator estaduniense vindo de Salt Lake City, Utah. Nasceu em 8 de maio de 1978 e ficou mais conhecido pela participação na série “What About Brian”, como Adam Hillman.

Davis começou sua carreira de ator na universidade do estado. Sua estreia no cinema se deu no filme “Tigerland”. Depois disso gravou “Urban Legens: Final Cut”, “Below”, “Lone Star State of Mind”, com James King e Joshua Jackson, o blockbuster “Pearl Harbor”, além da comédia “Legally Blonde”, ao lado da vencedora do Oscar, Reese Witherspoon.