SPOILER: Quem será o par de Bonnie para a dança de década?

Nós ficamos muito felizes em ver Jeremy (Steven R. McQueen) na não propaganda do celular de Klaus em Vampire Diaries, Terceira Temporada, Episódio 18, “The Murder Of One”. Lá estava ele, brincando com seu cachorro no ar fresco da montanha de Denver. Falando em amor juvenil, como será que Bonnie (Kat Graham) se sentiu ao ver novamente seu velho namorado (especialmente naquele incrível celular, com uma tela de alta definição)?


Bom, Bonnemy fãs, infelizmente as coisas não parecem muito boas para a madura Bonnie e seu homem mais novo. Primeiro de tudo, Kat Graham disse a E! que ela não acha que Bonnie deve reatar com Jer - a não ser que a história de amor faça com que sua personagem siga em frente. Falando em seguir em frente, está prestes a começar algumas faíscas entre Bonnie e o mais novo sexy- Jamie (Robert Ri’chard).

Nós não temos visto muita interação entre os dois, mas isto está prestes a mudar na Terceira Temporada, Episódio 20 “Do Not Go Gentle”. A produtora executiva Julie Plec disse à TVLine, “Ela acha um pouco de esperança quando fica próxima de Jamie e o leva como seu par no Baile de Época, onde ele consegue um relance da Bonnie heroína em ação. 


Nós temos certeza que ver uma bruxa sexy fazendo feitiços é afrodisíaco e tudo mais, mas será que essa “heroína” tem alguma coisa a ver com todas as mortes durante o baile que Paul Wesley (Stefan Salvatore) estava se referindo? Se nós fossemos o Jammie nós ficaríamos fora de Mystic Falls enquanto ainda temos todos os nosso membros intactos.

Posted By: Rodolpho Alves
Créditos:  Vampire Diaries Brasil