SPOILERS: Pequenas curiosidades do episódio 3×19 e do 3×22


Se você, fã de The Vampire Diaries, gosta de pequenos spoilers e de saber como a série é feita e editada, uma das produtoras da série explica como as cenas dos episódios se unem no projeto final.


Agora ela está no processo de edição do episódio final “3×22 – The Departed”. Felizmente, ela não resistiu e deu a seus seguidores um gostinho do que está por vir – e entregou alguns detalhes do episódio “3×19 – Heart of Darkness”.

”OK, então eu estou ficando um pouco emocional aqui… e queria compartilhar… em 3x19, há uma cena linda, onde as diferenças entre Damon e Stefan são discutidas… é realmente comovente e terna e verdadeira. Então agora eu estou cortando uma cena do 3x22 … onde os dois irmãos estão sendo exatamente quem eles são … e por algum motivo eu estou tão comovida pela forma com esses dois caras colocando tudo para fora … Assim o diálogo é escrito para expressar as diferenças e como eles agem com isso … não sei por que me toca, mas só toca … #softheartededitor … “
O que nos parece é que o final da temporada será de lágrimas. Estamos em uma viagem emocional!
Uma seguidora perguntou se vamos ver o ex-casal Matt e Elena em algum flashback do final da 3ª Temporada.“Engraçado como Matt está sempre à espreita ao virar a esquina da vida de Elena… ele não está…” Diz ela.

Tradução & Adaptação: Lexi (Equipe TVD-Love)
Posted By: Rodolpho Alves