Por onde anda o TVD cast?


Com o final das gravações da 3º temporada e apenas com alguns episódios restantes para assistir, o elenco de The Vampire Diaries está livre para sair de Mystic Falls – ou, mais precisamente, Atlanta – e passar as férias em algum outro lugar. Nós andamos de olho nos twitters deles, e parece que eles estão prontos para passear ao redor do país.

Ian Somerhalder (Damon) twittou, “Viver uma existência tropical, aparentemente, apaga as cicatrizes emocionais de 9 meses de televisão...Hmmm- quem diria!

Nina Dobrev (Elena/Katherine) parece estar por perto. “Feliz Páscoa diretamente do Paraíso”, ela postou junto com uma foto dela próxima ao oceano, como vimos em um outro post.

Michael Trevino (Tyler) e David Anders (Tio John) estavam mais abertos sobre o fato de que eles estão passeando juntos, como mostrado na foto que David postou deles dois, junto com a legenda, “Eu e o @Michael_Trevino em Hollywood. Para onde nós estávamos olhando? Vocês nunca saberão!

Enquanto isso, Kat Graham (Bonnie) está passeando na expansão urbana de New York e trabalhando em sua carreira musical. “Já é quase hora do show! Dançarinos gostosos com coreografia de @YoSheryl. Vejo vocês em breve”, ela escreveu.

Ao longe, Daniel Gillies (Elijah) está sendo amigável com o Canadá. "Montreal. Vamos dar uns amassos assim como o povo francês* que você finge ser", ele brincou.

*SOBRE A PIADA DO DANIEL: O Canadá, para quem não sabe, tem uma espécie de divisão. Metade fala o inglês americano, e outra metade fala francês.