Kat Graham confessa coisas sobre sua vida e dá dicas



Kat Graham é conhecida pelo seu estilo destemido, mas ela também é ousada em outros aspectos de sua vida. Confira algumas confissões e dicas da valente garota.



"Meu lema é: 'O que você faria se você soubesse que não falharia?'"



"Eu me sinto melhor quando visto salto plataforma. Eles me fazem parecer alta, mesmo eu sendo tão baixa. Há!"

"Antes de um evento importante, eu escuto pop coreano para me animar."

"Nunca se sinta ruim por tomar sorvete de vez em quando. A vida é muito curta. Aproveite-a, baby!"

"Minha dica número 1 é se aceitar e ter gratidão."

"Se eu pudesse dizer algo para mim mesma quando tinha 17 anos, eu falaria: “Um dia você encontrará pessoas diferentes de você, que vão rir da sua cara e farão isso por diversão. Mas um dia você vai vencer – e conquistar centenas de fãs!'"

"Eu trabalho duro para as pessoas me levarem a sério."

"Eu tento causar uma boa impressão tentando não me preocupar com o que as pessoas pensarão de mim."