IAN E NINA FALAM SOBRE O ROMANCE EM THE VAMPIRE DIARIES!

“O triangulo amoroso está de volta, e ela está entre os dois irmãos, denovo,” Dobrev falou. “Pode ir para ambas as direções e pode não ir em direção nenhuma. Se eu fosse a Elena, eu provavelmente me afastava e ficar um tempo longe dos Salvatores, não importa o quão bonito e gostosos eles são. É apenas muita coisa para uma só pessoa. Eu acho que Elena precisa de dar um tempo.” 


Somerhalder parece corcordar com a Nina, “Eu acho que ela provavelmente já teve demais com os Salvatores, por um tempo.” Em fato, ele acha que Damon não tem chances com Elena. “Eu acho que Matt ou Tyler ou até mesmo o cachorrinho da família tem uma chance maior do que o Damon teria,” ele fala. “As coisas que esse cara já fez com essa menina é incalculavelmente maldosa. Eu não vejo ela sendo transformada e também ele poderia a levar para longe de verbena e apenas infeitiçá-la para esquecer tudo que ela já fez.” 


E ele está prestes a fazer uma coisa que vai querer que Elena esqueça, o que inclui transar com outra mulher. Haha! Enquanto perguntamos a Dobrev especificamente se a Elena vai ficar com ciumes ou não e ela só disse “Damon é o Damon. Damon faz e fala coisas impulsivamente e por suas ações… Ele acaba se metendo em confusão as vezes. Ele faz coisas que terão consequencias, mesmo que seja bom ou ruim.” 


Com Damon indo pelado com outra pessoa e Stefan tentando levar-la para pontes e tentar transforma-la em vampira, Elena vai atrás de outro cara a procura de apoio: O seu ex-namorado, Matt, quem eles se reconetaram durante um funeral simbólico na ponte onde seus pais morreram. 


“Ela definitivamente vai está do lado do Matt, procurando por avisos e apoio e opiniões,” Dobrev explica. “Ele é o último humano que ela tem na sua vida, e que ela pode confiar e que tem alguma história juntos.” Dobrev também apontou, “Isso nem sempre quer dizer romântico, mas eles tem um passado romântico, então quem sabe?”


Então Roerig também comentou “Elena provavelmente estará ocupada com seus vampiros, mas eu também acho que ela está começando a perceber que Matt é o tipo de cara que sempre estará la para ela. Quer que ele esteja com outra ou esteja apaixonado por outra, ela sempre pode voltar até ele.”


By:Dayanne Flores
Creditos: Equipe TVD-Love