Kat Graham: Bonnie, Música e Estilo

Kat Graham devia estar se sentindo como se valesse um milhão de dólares ontem à noite - porque ela estava usando esse valor em torno do pescoço!

Nossa bruxa favorita de Mystic Falls ficou toda embonecada como uma das correspondentes da E! no 84th Annual Academy Awards, vestindo um vestido de couro e veludo de Time Welland, jóias de Norman Silverman no valor de um milhão de dólares e um rabo-de-cavalo super elegante.

Graham se juntou a Giuliana Rancic e Kelly Osbourne para uma crítica de moda divertida, mas antes de falar sobre os vestidos, ela teve a chance de falar sobre sua vida tripla como atriz/cantora/bailarina. "Eu amo tudo isso", Graham disse. "Eu amo interpretar Bonnie e ter fechado um contrato com uma gravadora, algo que todo artista quer."


Sim -- Graham recentemente fechou um acordo importante com a A&M Octone Records e gravou um vídeo para seu primeiro single, Put Your Graffiti On Me, que ela chama de "pop, feroz e divertido" - embora ela admita que teria descrito isso um pouco melhor se não estivesse ao vivo.

Ela também comentou sobre Bonnie. "Eles mataram minha mãe, transformaram-na em vampira e os fãs abraçaram essa idéia", diz ela. Enquanto ela obviamente aprecia a devoção, ela está animada para que os fãs a conheçam quando ela estiver fora da personagem. "É interessante e é por isso que estou tão animada em gravar músicas, porque eu acho que as pessoas vêem tanto essa personagem e eu não tenho certeza se elas me conheceram completamente."

Quando se trata de moda, Graham ficou hesitante em criticar suas atrizes colegas. Ela não gostou do vestido de bolinhas de Natalie Portman, mas não utilizou palavras duras. No entanto, ela ficou fã do vestido preto de Tina Fey, desenhado por Carolina Herrara. "O corte dele é muito interessante", disse ela. "Ela está tão sexy e engraçada."

Graham também opinou sobre as damas de "Bridesmaids". O vestido de Ellie Kemper's chamou sua atenção. "Ela parece totalmente diferente", opinou. "Ela se parece com um Oscar. Quem não ganhar pode agarrá-la e levá-la pra casa, porque ela está igualmente impressionante."

Houve um momento de cair o queixo para capa branca de Gwyneth Paltrow's. "Nós tivemos um momento de garotas, desculpe-nos."

Ela também falou sobre sua parceira, Shailene Woodley, apesar dos outros críticos não terem amado o visual dela. "O que ela disse ao Ryan foi surpreendente. Foi tipo: "Sabe, eu sei que provavelmente não vão amar isso, mas me identifiquei tanto. É a primeira vez que visto algo que realmente me identifiquei." e eu fiquei tipo: "Quer saber de uma coisa? Vai com tudo, garota!"


Posted By: Rodolpho Alves
Créditos: The Vampires Lovers