Ian Saomerhalder fala sobre os seus gatos e diz: "Ficar pelado é bom."


Quem sabia que o Ian Somerhalder tinha uns pequenininhos por volta da casa? Mas ele tem. Mas, no entanto, ele não está muito certo de quantos ele tem. Estamos falando dos gatos dele, gente! "Eu tenho um pouco deles," Somerhalder nos disse mais cedo, "e algumas vezes esse número flutua porque sempre tem um resgate para adotar. Tem muito pelo." Somerhalder, com certeza, é um dos melhores amigos dos animais. Tanto que posso dizer que uma Humane Society dos Estados Unidos honrou ele como Wyler Award no Genesis Awards Gala, em 24 de março, no hotel Beverly Hilton (Elen DeGeneres e Sir Paul McCartney já se hospedaram nele). Mas Somerhalder não é um gato louco pegando qualquer gato que aparece em seu caminho. "Idealmente é levá-los à clínica primeiro," Somerhalder disse. "Tem uma clínica maravilhosa aqui em Atlanta, Pets também são pessoas. Esses caras cuidam de todos os meus animais. Eu os levo até lá para que cuidem deles, porque não quero que meus felinos fiquem doentes."


Com sua foto na capa da EW, temos certeza de que não serão somente os animais que ficarão atrás dele. Somerhalder ri. "Ficar pelado é bom."

Posted by: Rodolfo Alves