[Spoilers Leves] 9 revelações de Dangerous Liaisons

1. Os Originais tem um sobrenome: Eu tenho a sensação que vocês já sabem disso por causa da promo, mas caso não, saiba que os Originais estão usando um sobrenome, o que provavelmente é uma coisa boa.


2. Alguém dirá "Eu te amo": Esta pessoa pode ou não ter dito isso antes, mas as três palavras serão ditas.

3. Bonnie, Jeremy, Alaric, Meredith e Abby não aparecem: Apesar de ouvirmos a voz de uma delas no episódio.

4. Esther quer se encontrar com Elena. Isso não pode ser coisa boa, certo?

5. Kol e Rebekah são desobedientes: Apesar da maior decepção de Klaus ter sido Esther, Kol e Rebekah estarão se comportando bem mal agora.

6. Os convites de Caroline e Matt virão de pretendentes improváveis: Você provavelmente pode adivinhar que Original convidou Caroline, mas quem está de olho em Matt pode ser surpreendente.

7. Elena entra com Damon e Stefan no baile. Mas com quem ela sairá? E com qual dos dois irmãos ela dançará primeiro?

8. Há uma cena legal entre Elena e Elijah. O que você acha?

9. Haverá uma aliança inesperada. Eu acho que ninguém espera que isso aconteça, mas acontecerá!