6 melhores momentos de “Our Town”

Depois de tanta emoção, The Vampire Diaries retornou com mais um episódio de tirar o fôlego, não deixando nada a desejar quanto ao que foi revelado pelas promoções. E nós selecionamos as melhores cenas do episódio 3×11 – Our Town. São elas: 


 O funeral de aniversário

Depois dos spoilers liberados sobre o que Caroline ia sentir no seu aniversário e sobre como ele acabaria mal, nós estávamos realmente ansiosos para descobrir o que iria acontecer. E voilà: Elena, Matt e Bonnie, tentando ajudar Caroline, fizeram de seu aniversário um funeral. Confesso que essa ideia foi realmente original e eu nunca pensaria que esse dia tomaria tal rumo, mas foi muito comovente ver os amigos aumentando a autoestima da loirinha e fazendo-a sorrir em meio de tanto sofrimento que foi submetida.



Tyler morde Caroline 


Quando vimos Tyler enfrentar Klaus e dizer que não o obedeceria quanto a machucar Caroline, realmente pensamos que ele estava no controle da situação. O que tornou surpreendente a cena em que ele acaba mordendo a vampira. Porém, quando ele começou a beijar a garota e então descer até o seu pescoço, eu já tinha um palpite de que ele iria mordê-la. Mas ainda foi uma surpresa vê-lo fazendo isso. A expressão no rosto dele e ela mandando-o embora foram os temperos especiais da cena, que realmente nos decepcionou. 


Stefan quase transforma Elena em vampira 


Nós vimos um pedacinho disso na promo. Talvez nem todos. Mas então, no episódio, lá estava o Stefan sequestrando Elena e depois aparecendo com ela em um carro, dirigido em alta velocidade e com o rosto cheio de rancor. Mais uns segundos, Damon liga pra checar Elena, e aí a cena começa a ficar muito tensa. Stefan revela o que pretende fazer, ou seja, transformar Elena em vampira se Klaus não fizer o que ele mandou. E o pior: tramando sua morte na mesma ponte que os pais da garota morreram. Isso foi bem pesado. Prendi o fôlego toda a cena, até Klaus fazê-lo parar o carro. E então tive vontade de gritar com o Stefan pelo que fez enquanto Elena saía chorando do carro. De repente ele sai também e diz que ele a perdeu no momento que partiu com Klaus. Foi decepcionante, porque realmente não acredito que isso tenha acontecido. Será que agora veremos Elena odiar Stefan como ele quer que seja?

Klaus dá seu sangue para salvar Caroline 


Todos queriam saber quem seria o novo amor de Klaus. Agora acho que já podemos ter certeza de quem será. Não é que o vampiro saiba muito bem demonstrar seus sentimentos, mas por um momento, ele foi uma pessoa completamente diferente do que mostra ser desde sua aparição em Mystic Falls. Ele mostrou um lado que não faz parte do vilão que conhecemos. Foi chocante. E a reação de Caroline, depois de tudo isso, aposto, que foi a mesma de muitos telespectadores.

Quase segundo beijo Delena 


 Depois do fatídico momento Stelena, Damon surge com Elena, na varanda da casa da garota e a consola depois de tudo que aconteceu, bem do jeitinho deles de tratar um ao outro. Não sei vocês, mas eu adorei a frase de Damon: “É certo, só não é certo agora”. E foi claramente visível o quanto isso mexeu com ela. Ponto para o Salvatore mais velho.

O funeral de Elena 


Esse momento foi incrível. Matt foi perfeito nessa cena, ajudando Elena a superar um trauma que ela até aquele momento não sabia (ou admitia) que tinha. “Aqui jaz Elena, uma ótima namorada e uma amiga maravilhosa”. Sem mais. Não há como descrever.


 Creditos: Equipe Vampire Diaries Brasil