Mais dois Originais em The Vampire Diaries


Os mais novos integrantes de The Vampire Diaries são os atores:: Caspar Zafer e Nathaniel Buzolic.





Os fãs de The Vampire Diaries podem se preparar para conhecer mais vampiros estrangeiros. O TVGuide revelou que o programa escalou os dois últimos Vampiros Originais que irão aparecer mais tarde nesta terceira temporada. Os escolhidos foram o ator britânico Caspar Zafer e o australiano Nathaniel Buzolic, que interpretarão, respectivamente, Finn e Kol, os outros dois irmãos de Klaus.


Pela nossa conta, isso irá concluir toda a escalação da família Original. Do que sabemos, Mikael e Esther tiveram sete filhos. Um morreu antes deles se mudarem para os EUA, enquanto que Henrick foi morto pelos lobisomens. Então, quando Esther transformou sua família em vampiros, só havia Mikael e seus cinco filhos. Já conhecemos Klaus, Elijah e Rebekah, fazendo Finn e Kol os dois últimos Originais. 


O que significará isso? Bem, como já foi estabelecido de que Klaus, Elijah e Rebekah eram os irmãos mais próimos, acredito que Finn e Kol seguiram um caminho próprio. Será que eles vão ficar do lado de seu irmão ou se virar contra eles? 


Os dois novos Originais farão sua primeira aparição em flashbacks no episódio de número 13 desta temporada, que vai ao ar em 02 de Fevereiro.


By: Dayanne Flores