Coluna de Spoilers da Entertainment Weekly

- Estou morrendo de vontade de saber o que vai acontecer e não sei o que pensar, especialmente sobre Caroline e Klaus.


Você deveria estar morrendo – de empolgação. porque como já foi dado a dica, no último episódio – e atiçado na coluna de spoilers por Julie Plec – parece que é real. “Eu tenho a sensação de que Klaus ultimamente é capaz de se indugir no amor e sabotá-lo, igual Damon faz. Mas há uma certeza de que algo de muito interessante acontecerá logo,” ela nos disse na quarta-feira. -


Oi, Sandra, tenho lido online recentemente a respeito de um novo personagem chegando em The Vampire Diaries: Samantha Gilbert, e que ela deve ser o novo interesse amoroso de Damon?? Como uma assídua Delena, por favor, DIGA QUE NÃO!  


Nao é. “Ela não é para Damon“, assegura Julie Plec. “Nós vamos conhecê-la no passado, e não no presente. Ela é alguám que vamos conhecer no passado de Mystic Falls.” Melhorou, Soph?

- Qualquer coisa sobre Stefan/Katherine? Obrigada!  


Apesar de estar atualmente fora do radar, eu espero ver a Katherine muito em breve. “Ela fica ‘às escondidas’, então vai ser uma surpresa quando a vermos novamente. Como Katherine tende a fazer, ela vai surgir algumas vezes e causar reviravolta na vida de todos,” diz Plec.

Creditos: Equipe Vampire Diaries Brasil