O que está por vir em The Vampire Diaries

Você poderia nos contar sobre as possíveis cenas de Stefan e Caroline em TVD? Ficaria muito grato, obrigado! 


Estive lá, já fiz isso! Nos conversamos com Candice Accola, que nos disse que ela é uma “grande fã” de cenas entre os dois, mas também que “agora não houve muita interação entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline.” Quanto a um romance entre os dois, Accola diz parecer improvável. “Eu acho que seria extremamente complicado”, ela nos diz, “eu nao posso nem imaginar isso como sendo algo que venha a acontecer em breve, isso se acontecer.” 


Alguma coisa sobre a Familia Original, por favor! 


Como muitos fãs de The Vampire Diaries sabem, nós seremos apresentados para dois novos irmãos em breve, e aqui o que Joseph Morgan pode nos dizer quando o encontramos: “eu tenho um relacionamento muito diferente com Kol do que com Finn. Quando toda a família se reúne, fica realmente carregado.” Toda a família? Para você se deliciar, quando lançamos a ideia de um spinoff dos Originais a nosso hibrido favorito, ele nos diz que agirá “desavergonhadamente.”  


Quando que o Stefan vai descobrir sobre aquele beijo entre Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder)? 


Muito em breve. Algo como… Uma semana em breve!