Garoto de 3 anos se acalma para ouvir Nina Dobrev

No dia 18 de janeiro de 2012, Nina Dobrev recebeu a seguinte carta:



Essa carta foi escrita por uma fã de TVD... Nela, a garota fala sobre seu primo, Shane, que sofre e paralisia cerebral.
A mãe de Nina Dobrev, Michaela, publicou a carta no seu Twitter (@paintaworld)... Confira:


"Eu gostaria de compartilhar algo muito especial, que me fez chorar. Uma carta que @ninadobrev recebeu... "
"Olá Nina,
Algo incrível aconteceu por sua causa e você tem que saber. Meu pequeno primo, Shane, acabou de completar 3 anos e tem um problema cerebral grave. Eu estava olhando para ele na outra noite e tentando assistir a TVD, ao mesmo tempo. Que foi uma falha épica no início, porque Shane gritava e chorava o tempo todo, porque seu pequeno corpo estava doendo muito. Aqui vem a parte surpreendente que nem mesmo os médicos entenderam muito bem. Quando ele viu a  TV e ouviu sua voz ele parou de chorar e começou a assistir. Foi a primeira vez em sua vida que ele ficou focado em alguma coisa e parou de chorar por um minuto, quando eu disse a minha tia o que aconteceu ela fez um pequeno teste, levou ele para assistir para ver se foi apenas um acaso ou se sua voz realmente o deixou calmo. O que descobrimos é que havia algo em você que deixava ele calmo. Ela levou-o ao médico e tudo o que ele disse é que sua voz era um calmante para ele. Então o que eu fiz foi colocar um mash up de cenas da TVD e Degrassi e filmes que você está participou em um DVD para ele assistir e dormir, então eu coloquei o áudio em um CD para colocar no carro . Sempre que colocamos ele no em seu assento no carro ele começar a chorar e a gritar mas quando colocamos o CD ele fica lá em paz. É um verdadeiro milagre! Eu coloquei uma foto dele ai dentro porque seu sorriso só vai derreter seu coração. Estão todos muito gratos de que há algo neste mundo o deixa a vontade. Nós pensamos que não iria acontecer. apenas pensei que você deve saber como você tem impactado todas as nossas vidas. : ) Obrigado!
(se  ele pudesse falar tenho certeza que gostaria de agradecer você também!)
Shockley e Familia"
Depois disso, a mãe de Nina ainda posta essa foto, com a seguinte frase: 
"Isso foi o que ela deu de presente de Natal a Shane. Quando apertamos a pata do urso, ele ouve a voz dela com uma mensagem pessoal para ele."
"Essa é minha garota @ninadobrev ! Fazendo coisas como essa, você me deixa muito mais orgulhosa do que qualquer premiação."
 Carta linda, né? O que vocês acharam? Comentem...


Posted by: Rodolpho Alves