Entrevista Exclusiva Com Nina Dobrev

A estrela de The Vampire Diaries quis fazer uma coisa totalmente diferente para o seu aniversário de 23 anos, cozinhou para seus amigos um elaborado jantar.


Quando a estrela de TVD Nina Dobrev estava planejando seu 23° aniversário, ela quis fazer uma coisa única. Ela decidiu cozinhar para seus amigos um elaborado jantar e quatro pratos no Le Cordan Bleu Atlanta. O Delicioso menu consistia num sate de grangro Kebab, Mexilhão Tailandês cozido no leite de coco com citronela, salmão grelhado e salada de atum com abacate, beterraba, limão e bolo, vinagrete, lava quente de chocolate com sorvete de baunilha. 

Parabéns! Nos conte sobre o jantar que você preparou para os seus amigos. O que a fez cozinhar um jantar tão elaborado?
ND: Meu jantar de aniversário foi realizado no Le Cordan Blue College od Culinary Arts onde frequentei algumas aulas de culinária, seguido por três refeições que eu e meus convidados preparamos. Eu queria fazer isso porque isso não é uma típica festa de aniversário e eu e meus amigos amamos cozinhar. Quer dizer, eu amo tentar cozinhar, sou boa nisso, mas não estou dizendo que sou ótima. Então por isso quis aprender com o melhor. Existe uma certa ligação quando você cozinha com as pessoas que ama, e isso me deu oportunidade para fazer.

Quais outros planos você tem para o seu aniversário?
ND: Depois do jantar, nós fomos num lugar em Atlanta chamado ORMSBY's só para relaxar, e aproveitar a companhia uns dos outros. Mandei mensagem para todo elenco TVD e todos os meus amigos para nos encontrarmos para um jogo e bebidas pós-jantar. ORMSBY's tem uma grande área de jogos competitivos, como sinuca e outras coisas. Nós tivemos uma noite maravilhosa!

Como aprendeu a cozinhar?
ND: Aprendi olhando e ajudando minha mãe na cozinha. Também aprendi tentando e errando. Apesar de não fazer grandes receitas, amo fazer meus próprios pratos e quando você se arrisca nacozinha, você aprende bastante sobre comida.

Qual sua comida de "Consolo"?
ND: Minha favorita e manteiga de amendoim e muffins de baunilha com leite de amêndoas sem açúcar.

Qual sua Melhor lembrança na cozinha?
ND: Durante as férias quando tenho tempo para cozinhar. Minha mãe e eu fomos a várias festas de natal. Em uma das minhas favoritas, estava usando suéter natalino! Eu levei minha mãe a uma uma loja Vintage e nós compramos os mais ridículos e mais incríveis suéteres. Apesar de tudo, nós passamos o feriado todo cozinhando!Não estou brincando, por seis horas. E eu tenho um livro enorme de receitas, então fechei os olhos e escolhi uma página. Qualquer que fosse, iria cozinhar. Então, eu e minha mãe fizemos uma bagunça na cozinha, mas foi tudo muito divertido. Nós rimos e ficamos ouvindo canções natalinas que vão durar para o resto da vida.

Estando tão ocupada filmando TVD, você se lembra de alguma coisa?
ND: Deve ter mais de um milhão. Este é um grupo especial e juntos temos experimentado coisas incríveis. Nos últimos três anos,sino como se não tivesse feito nada. No set, nossos personagens passam por cada experiência, é muito emocional! Nós rimos e choramos, perdemos familiares e amigos e nos vestimos com vestidos míticos para eventos. Na vida real, nós fazemos grandes coisas, como viajar juntos - no 21° aniversário, fomos todos para Las Vegas - e coisas realmente simples,como ir ao cinema e sair para jantar. As meninas e eu fomos na viagem anual do Dia do Trabalho - acho que nunca rimos tanto. Nós temos muita sorte.

Pode nos contar o que vai ter nos episódios do mês que vem?
ND: N