O que veremos em Mystic Falls?

Katherine! 


Para aqueles que já estão morrendo com a extensa (por dois episódios agora) abstinência de Katherine em ‘’The Vampire Diaries’’, segurem seus corações: ela voltará logo. Em breve. A EW falou com Julie Plec, produtora executiva da série, que explicou o seguinte: “Ela sumiu de verdade, então será uma surpresa quando encontramos Katherine. Como é do costume dela, aparecerá quando menos esperarmos… Será uma reviravolta e tanto. ’’



O retorno de Rebekah:


A irmã de Klaus não ficará daquele jeito para sempre, graças a uma adaga. Quando voltará, então?Possivelmente, o retorno de Rebekah para a terra dos vivos (ou quase vivos…) será no mesmo momento que seus irmãos Kol (Nathaniel Buzolic) e Finn (Caspar Zafer) aparecerem. Quando isso vai acontecer? Bom, não temos informações específicas quanto à data, mas Julie Plec disse a TVLine que o despertar dos irmãos Originais acontecerá “mais rápido do que pensamos.” Esse evento trará grandes, ou melhor, enormes problemas para Klaus. Rebekah estará incrivelmente brava com sua morte temporária. Além disso, temos a literal “esfaqueada pelas costas” que Elena deu na vampira, e a revelação de que Klaus matou a mãe deles, o que nos permite dizer que Rebekah acordará insana. “Ela está chateada, ponto.” Plec disse a TVLine.



Klaus e Caroline?


Será que “Our Town” desencadeou um novo time de admiradores que torcem pelo romance entre Klaus e Caroline? Será que esse potencial românico se transformará em outro relacionamento para Caroline em ‘’The VampireDiaries’’? Não. Não agora, pelo menos. Julie Plec estragou a felicidade dos novos admiradores com a entrevista para a E! Online, dizendo que “não há nada para falar” sobre essa combinação. “Não é algo que nós vamos descartar agora,” Plec adicionou. “Mas os dois tiveram uma conexão que não passou despercebida por ele – na mente dele. Não necessariamente na dela.”

Um novo Gilbert 


Agora que Jeremy foi embora para o Colorado, será que Elena vai ser a única representante da família Gilbert em Mystic Falls? Não por muito tempo: um novo Gilbert está chegando à cidade. O novo membro da família de Elena será uma prima (ou algo do tipo) chamada Samantha. Como tantos outros recém-chegados em Mystic Falls, Samantha é amigável, e tem um jeito estranho que pode esconder muita “escuridão”. Parece que ela se encaixa no perfil da cidade…

O demônio que não conhecemos 


De acordo com uma notícia da TVLine, o episódio 16 da terceira temporada vai trazer um novo personagem – uma jovem mulher misteriosa chamada Sage. O papel será interpretado por Cassidy Freeman (que interpretou Tess Mercer em ”Smallville”). Sage é descrita como “sexy e destemida, com um sorriso diabólico.” Não procure por sua personagem nos dias atuais em Mystic Falls – ela aparecerá num flashback até o ano de 1912, onde conseguiu a atenção dos Salvatore, e dos Originais. Mas parece que não decidiram ainda se o papel de Sage pode ser recorrente. Isso significa que ela é uma vampira? Provavelmente. Alguém que atrai tantos vampiros assim não pode continuar humana por muito tempo.