As melhores frases do episódio “3×17 – Break On Through”


16 – Conheça Damon, o conselheiro viciado.
Damon :
 Vá devagar, irmão. Controle, se lembra? Loiras ou bolsas de sangue usam os mesmos princípios.
15 – Beba?
Elena (para Damon) :
 O que há com você? Como pôde alimentar o Stefan como vampiros bêbados?
14 – Médica, médica.
Meredith (sobre Alaric)
:
 Se for clínico, posso tratar.
Elena : E se não for?
Meredith : Bem, teremos que lidar com isso também.
13 – Você já deveria saber disso.
Damon
:
 Somos vampiros, Elena. Precisamos sangue humano para sobreviver. Nós somos predadores, não gatinhos.
12 – Insano mas é verdade.
Damon
:
 Ric, o mundo não pode parar só porque você é um psicopata acidental.
11 – Amigos com beneficios.
Sage
:
 Por favor, não diga que é amigo da Rebekah.
Damon Se sexo por raiva contar…
10 – Você não pode lidar com isso.
Damon
Eu deveria destruí-la.
Sage : Tenho 900 anos, Damon. Você não é capaz de me destruir.
9 – Amém para isso!
Damon
:
 Domine, viva, ame. Não se envergonhe de quem você é.
8 – Ah, merda!
Sage
:
 Deus, eu odeio essa vadia Original elitista.
7 – Ele resgatou o Alaric.
Damon (para Alaric)
:
 Vendo se não foi transformado em sapo ou sal pela bruxa.
Alaric : Hã?
DamonBonnie fez um feitiço. Não se preocupe, é só para manter o assassino em você controlado.
6 – Boa pergunta.
Meredith
:
 Mas estive pensando porque nunca empalou Damon…
Alaric : Eu tentei, uma vez. Ele me matou.
5 – Ah, irmão.
Bonnie
:
 Quem é você mesmo?
Jamie : O cara que mora aqui atrás, do qual não é parente.
4 – Elena: Nunca diga desistir.
Stefan
:
 Não é responsável por todos. Nem todos podem ser salvos.
Elena : Estamos falando do Alaric ou de você? Porque eu não estava planejando desistir de nenhum de vocês.
3 – Abby não é capaz.
Caroline :
 O que está fazendo? Está brincando?
Abby : Preciso ir. Não sei como fazer isto.
Caroline : O quê? Ser uma vampira ou uma mãe? Porque, como vampira, posso ensinar autocontrole. Mas ser uma mãe… Aí é com você.
2 – Aqui, aqui!
Stefan :
 Estou tendo um pequeno drinque. Para controlar.
1 – Se prepare para uma noite de brigas.
Stefan :
 Eles pensam que toda a madeira se queimou.
Damon : Eu as convenci da minha raiva. Você devia ter me visto.
Stefan : Temos uma arma.
Damon : O jogo recomeçou, irmão. Vamos matar uns Originais.

By: Dayanne Flores