Saiba como fazer o make que Nina usou no PaleyFest

A maquiadora de Nina, Amy Nadine contou para o HolywoodLife que produtos ela usou para fazer o make que Dobrev usou no PaleyFest 2012 neste último sábado (11). Confira:

Saiba exatamente que maquiagem a estrela Nina Dobrev, usou para fazer esse look romântico do PaleyFest 2012.
A maquiadora Amy Nadine cria os makes usados por Nina Dobrev, usando uma variedade maravilhosa de produtos para os olhos, rosto e lábios. Veja o tutorial passo-a-passo de Amy abaixo:
Rosto:
• Primeiro, eu preparei a pela dela com Clarins Beauty Flash Balm para dar um brilho imediato, em seguida,  utilizei Hourglass Illusion Tinted Moisturizer em tom de bege claro por todo o seu rosto e pescoço com um pincel de base angular Metier de Beaute.
• Contornei as maças do rosto, as têmporas e ao longo da linha do cabelo e do queixo com Hourglass Illume em bronze claro.
• Eu apliquei Kevyn Aucoin Cream Blush em Tan Soleil (rosa pêssego) sobre as maças do rosto com um pincel para blush de cerdas naturais.
Olhos:
• Eu apliquei Chanel Illusion D’Ombre Epatant por toda a sua pálpebra com o dedo, e depois “desenhei” um aumento usando o traçador Jemma Kidd Makeup School Stardust Creme Shadow in Comet.
• Eu usei Estee Lauder Liquid Liner em Grafite ao longo da linha dos cílios superiores e Chantecaille Gel Liner em hematite e nos cílios inferiores terminei usando um revestimento Eyeko Skinny Mascara.
Lábios:
•  Para obter o rosa claro, eu apliquei Hourglass Lip Gloss in Origami.




Posted By: Rodolpho Alves