Meredith se foi? Damon é o culpado?

“É possível [que Meredith se torne uma personagem regular]… Ou ela poderia ter uma morte trágica, violenta e horrível,” Plec diz.



À julgar por essas recentes fotos liberadas, parece que esse será seu último episódio (sabemos que DeVitto participou de um episódio piloto para outra série, então não é certo dizer que um contrato de personagem regular fora assinado). Pelo lado bom, DeVitto parece ter gravado uma cena com seu marido na vida real, Paul Wesley. Mesmo que essa cena seja muito sangrenta. Quando Elena (Nina Dobrev) percebe a situação em que Meredith se encontra, ela vai até Stefan em busca de ajuda, pedindo um pouco de seu sangue vampírico delicioso. A pergunta é: Ele ajudará, ou deixará Meredith ser sacrificada, insistindo em permanecer indiferente para tudo e a todos?




As fotos do episódio 3×17, “Break On Trough”, também mostram Damon (Ian Somerhalder) se encontrando com duas vampiras gostosas: sua velha “amiga”, Sage (Cassidy Freeman), e a outra… Rebekah (Claire Holt) não foi só um lance de uma noite? É que achamos que vá acontecer, já que ele desistiu do romance com Elena (Nina Dobrev), e agora está se divertindo. Muito. Com todas.


Na verdade, Sage ajudará Damon a descobrir os planos de Rebekah, relatando sua descoberta sobre a árvore de carvalho branco que poderia matar a ela e a Klaus. Agora, será que um romance despertará ao longo do caminho? Isso é uma incógnita.


By:: Dayanne Flores