Vídeos da Disney que "inspiraram" TVD


O Site thevampirediaries.alloyentertainment.com declarou ontem, 29/02, o dia que marca o ano bissexto, "o momento perfeito para homenagear o mais estranho da fan art de The Vampire Diaries... Vídeos da Disney que 'inspiraram' TVD!" Confira:

1.Besta: Damon é um poderoso sanguessuga com um bom coração, em todas as suas jaquetas de couro e ruas cheias de bad boys. Elena é a beleza morena com o poder demudá-lo em um homem bondoso e heroico. Assim, naturalmente, essa beleza e o remix "Besta" capta sua união, cheias de tensão e inesperada perfeitamente.



2.Manos para a Vida: Alaric e Damon não devem gostar muito um do outro. De fato, considerando o fato de que Damon transformou a mulher de Ric e agarrou-o pelo pescoço num momento de fúria, Alaric deve odiar Damon. Mas Damon não odeia, e eles são a síntese de parceiros no crime - e este video de Toy Store captura um dos melhores da televisão, no mais delicioso dos caminhos.






3.O Amor como Nos Velhos Tempos: O que você ganha quando toma umadas mais românticas cenas Delenas/Stelenas de TVD, entrelaçar-lhes momentos inesquecíveis de Alladin, Bela Adormecida,Enrolados e outros clássicos da Disney, e em seguida, juntar tudo isso com "Give Me Love"? Um vídeo de tirar o fôlego!




4.Dois Príncipes: Damon e Stefan podem ser irmãos, porém isso não significa que eles sempre se dão bem. Enquanto eles se tem de volta em momentos perigosos, eles também gostam de se defrontar através de estacamentos casuais, vidros quebrados empurrando as janelas e estantes de livros. E esta melodia de O Príncipe do Egito se aplica à essa situação muito oportunamente.



5.Beije a garota: Depois de três temporadas de TVD, propomos um programa de desmembramento: "Todos amam Elena." "Por que?" "Porque, com exceção de Rebekah e Katherine, parece que a senhorita Gilbert é uma popular senhora de Mystic Falls! De Damon e Stefan até mesmo à Elijah e Matt, Elena é a garota com aura dourada, e este vídeo inspirado nA Pequena Sereia é a prova!



6.O Bravo Herói: naturalmente, não podemos ter um vídeo inteiro dedicado à Delena quando Stelena é essencial para o esquema romântico em Mystic Falls. Esta homenagem Hércules/TVD realmente derreteu nossos corações . Não retrata apenas um cara que está tentando o seu melhor para proteger e conquistar a garota de seus sonhos, mas também um ser poderoso que luta com a agitação interior e quer, nada mais, do que resgatar suas passadas.




7.A Melodia Perfeita: para cada momento glorioso de TVD, há uma canção da Disney perfeita para acompanhá-lo. Apesar de Anastasia não ser tecnicamente Disney, nós apreciamos o tempo e habilidade que entrou nesta vídeo maravilhoso. 






Posted By: Rodolpho Alves
Tradução: Rodolpho Alves (Equipe TVD Online Brasil)
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!