[spoiler] Por que o Season Finale se chama “The Departed” (“O Falecido”)?


Se Ian Somerhalder vai twittar uma foto sem ele aparecendo, nós preferimos que sejam fotos de spoiler, como quando ele fez capturando a capa do script do 22º episódio da terceira temporada de TVD, entitulado The Departed. Mas esse é um título bem assustador, e o E! tem uma pista do porquê foi chamado assim.
Parece que o final da temporada será o episódio em que veremos Elena (Nina Dobrev) e seus pais em um flashback em cima da Ponte Wickery no dia que eles morreram no acidente de carro. A Zap2it falou que Grayson e Miranda Gilbert já foram escalados (provavelmente não serão pessoas que conhecemos), mas nós não iremos vê-los muito. Os atores locais de Atlanta estarão a maior parte do tempo embaixo d’água e terão poucas falas.
Então, O Falecido (tradução do título do episódio 3×22) poderia estar se referindo àquelas pessoas que Elena já perdeu… Mas nós ainda estamos preocupados que a quarta temporada tenha menos membros no elenco (especialmente desde que Nina Dobrev disse que o final da temporada terá um fim trágico!).
Posted By: Rodolpho Alves
Fonte: Wetpaint, E! Online e Zap2it
Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil