Matéria sobre Ian Somerhalder na TodaTeen


Quando THE VAMPIRE DIARIES estreou, houve quem disse que se tratava apenas de mais uma série engatando o sucesso da saga crepúsculo. Mas o seriado já está em sua terceira temporada, tem fãs fervorosos no mundo inteiro e o melhor: nos presenteia com essa maravilha em forma de vampiro bad boy encarnada pelo ator Ian Somerhalder.
O gato, que até então já havia feito alguns trabalhos na tevê e no cinema (com um personagem de maior destaque em Lost) até poderia ter se mantido como modelo. Ele foi garoto-propaganda de marcas famosérrimas como Versace e Dolce & Gabanna, mas em um certo momento da carreira, decidiu se matricular em um curso de atuação. Ainda bem: assim a gente tem a chance de conhecer melhor esse cara, que, com certeza está muito além do rosto – e corpo – perfeitos.
Desvendando Ian no Twitter:
Quem segue seu perfil no twitter (@iansomerhalder) sabe que o cara é mesmo muito especial. Comunicativo, bem-humorado, preocupado com questões sociais e com a preservação dos recursos naturais… Revelamos Ian pra você com tweets dele mesmo. Olha só!

Ele é… bem-humorado!
A começar pela sua autodefinição no microblog “Cara morto em LOST e morto-vivo em The Vampire Diaries. Ainda feliz contemplando o dilema existencial do homem”. A gracinha é por conta dos seus dois personagens principais: em Lost ele fez Boone, que morre no final da primeira temporada. E, como todas sabem, em “Vampire” ele é o vampiro “mau” Damon Salvatore.
Esse dias, ele soltou que acorda feliz da vida ao twittar a foto fofíssima de seu gatinho (com quem ele dorme) dizendo:
“Acordando ao lado desse cara. Tá brincando? Início de dia perfeito!”
E ele adora cumprimentar seus mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter com um “Boa noite, mundo lindo” ou com “Boa noite pra vocês pessoas incríveis”. Alto-astral puro.

Também é do bem
Ian tem uma organização chamada Ian Somerhalder Foundation. A intenção da ISF é “capacitar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e suas criaturas”, como o próprio site oficial já diz. Causas como a proteção dos animais em situação de risco, a reciclagem, o salvamento de espécies em extinção, entre outras, são parte dos trabalhos desenvolvidos pela fundação. E ele é todo do bem mesmo, até naquilo que pode passar despercebido por algumas pessoas. Os posts abaixo não negam!

@iansomerhalder Acabei de ouvir um pai dizer “faça como eu digo e não como eu faço” para seu filho. Hmmm… Não sei se isso funciona.

@iansomerhalder Adoro essa frase: Você não “tem” uma alma, você é uma alma. Você tem um corpo. C.S Lewis

E adora o que faz!
Não é à toa que Ian conseguiu o sucesso e tem fãs em nível mundial. Ele é supersimpático e, twitteiro, sempre atualiza os aficcionados por The Vampire Diaries sobre o que está rolando nos bastidores ou no set de filmagem. Dá pra perceber que o Ian ama o que faz em frases assim “Saindo com os amigos da impresa – obrigado a todos por ouvir esse tagarela”. Vez ou outra, Ian até posta uma fotinha que mata a sede da galera pela série.

10 coisas que você tem que saber:
1. Ele é bem mais velho que você: tem 33 anos.
2. É fã de Led Zeppelin.
3. Ian já trabalhou no teatro. Entre suas peças, está uma que contava a história de Charlie Brown após Snoopy morrer (numa versão não-autorizada dos quadrinhos oficiais).
4. Namora desde 2010, a colega de elenco Nina Dobrev.
5. Ele ama chapéus e jaquetas de couro.
6. Ian é sagitariano (deve ser por isso que é tão alto-astral na maior parte do tempo!).
7. Já participou de episódios de C.S.I e Law & Order.
8. Foi o “rosto” das campanhas da marca Guess por duas temporadas seguidas. Ele pode ;)
9. Ele adora futebol e beisebol.
10. Tem um irmão chamado Robert e uma irmã chamada Robyn.
Posted By: Rodolpho Alves
Matéria transcrita por: Nando (Equipe TVD-Love)