IAN SOMERHALDER: "ASSIM COMO STEFAN TINHA LEXI, DAMON TEVE ESSA MULHER SAGE."

Quando o Hollywood Crush se encontrou com a estrela Ian Somerhalder durante o final de semana no PaleyFest, nós apenas perguntamos o que esperar desse episódio, o qual introduz a sábia personagem Sage, interpretada pela atriz de Samallville Cassidy Freeman.

“Aqui está a coisa legal: Assim como Stefan tinha Lexi, Damon teve essa mulher Sage, e ela era uma mulher sedutora, quente e durona,” Ian explicou. “Ela o fez reviver, o mostrou como se divertir e o fez perceber que a vida é curta mesmo para um vampiro. Aproveite, literalmente “carpe diem“. Eu acho que esse foi um ponto de grande transição para Damon, e ninguém o viu.”

…Até agora, é isso. E à maneira que isso se transforma, nós não somos os únicos que ás vezes gostamos de deixar o século 21 de lado em favor de flashbacks.

“Eu acho que o valor inestimável dos flashbacks é que você inevitavelmente descobre o que fez com que esses personagens sejam o que são hoje,” Ian continuou. “Qual foi a anatomia dos eventos que os levaram até agora?” 



Posted By: Rodolpho Alves
Créditos: The Vampire Lovers