Mais alguns novos Spoilers sobre o final da Temporada.

Faltando apenas 7 episódios para o final da 3ª temporada, a ansiedade dos fãs está muito grande em relação ao que nos espera. Que tal conferir mais 8 spoilers sobre o fim da temporada? Confira:


1 - De certa forma,os próximos episódios serão bons para os Delenas, porque o romance ainda não acabou.
2 - Tyler e Jeremy irão retornar praticamente ao mesmo tempo nos próximos episódios.
3 - Stefan e Elena não ficarão juntos pelos próximos 3 episódios, mas eles irão compartilhar cenas interessantes.
4 -  Está muito cedo para Elena escolher com quem ela ficará pelo resto da série! Isso acontecerá no final da temporada, mas não acho que a escolha que ela fizer na 3ª temporada será permanente. Quero dizer que ela não fará sua escolha final ainda, ela pode facilmente mudar de ideia na 4ª temporada… Então, aconteça o que acontecer, não fique triste ou feliz, porque a história continua!

5 - Klaus está apaixonado pela Caroline, mas ela não está retribuindo, então ele tentará ganhar sua atenção de qualquer jeito! E marque no seu calendário, porque o episódio 3×20 será grande para o Klaus, ele vai estar em grande perigo de novo!

6 - Esther estará de volta, mas não posso dizer se ela tem algum plano diabólico.
7 -  Você deve se preocupar com Sage, ela é mais diabólica do que parece, como se fosse a versão feminina de Klaus. Mas ela está vindo para ajudar Damon, ela é sua mentora.
8 -  Não posso falar nada sobre a relação de Abby e Bonnie, mas tenha paciência, iremos descobrir mais rápido do que você pensa.


Posted By: Rodolpho Alves
Tradução:  Felipe e Nathy (Equipe TVD-Love)