TENHA UM COLAR IGUAL AO DE ELENA


Se teve um objeto que deu o que falar nesta terceira temporada foi o Colar de Verbena de Elena, que por fim acabou sendo de Rebekah. 
A loja Twilight Store  está vendendo réplicas lindas.



Confira mais informações sobre o produto no post do blog da loja:



"O item também é vendido por encomenda e inicialmente iremos trabalhar com uma quantidade limitada de 50 colares deste modelo. O anterior continua ilimitado (até o presente momento)
O colar é feito em prata 925, ou seja, prata esterlina. Que garante maior durabilidade, não escurecimento da peça (desde que tomado certos cuidados), não descasca e não irrita a pele.
Acompanha : pingente porta verbenna réplica da série Vampire Diaries, corrente e porta jóias (modelo aleatório retangular ou de coração).
Colar com 450mm
Diâmetro do pingente de 25mm

Para informações sobre preço, prazo de entrega, disponibilidade do modelo escolhido e valor do frete, envie um email para twilightimports@hotmail.com sem anexos. O assunto do email deverá ser porta verbena e no corpo do email a informação que deseja.
Uma peça de extrema importância e significado para vários personagens da série Vampire Diaries."

Para acompanhar seu Porta Verbena, a loja também está vendendo pacotes contendo folhas da planta, que estão secas para manter o cheiro e a durabilidade. Cada pacote sai por 22 reais, mas você pode ganhar um desconto! Para informações de preço, disponibilidade e frete envie email para twilightimports@hotmail.com mencionando o nome do produto. Comente ter visto o produto nos sites Diários do Vampiro ou Vampire Diaries World e aproveite para aumentar sua coleção da série, pagando menos. :D 


ATUALIZAÇÃO
 Cite no seu e-mail de compra a palavra TVD. A cada 25 colares vendidos, a loja liberará uma réplica para promoção. 


Posted By: Rodolpho Alves
Créditos: Vampire Diaries World