[SPOILER] Os Salvatore conseguirão matar os Originais



A última vez que Damon (Ian Somerhalder) teve uma estaca de carvalho branco, ele colocou em ação o plano para matar Klaus (Joseph Morgan) – e Mikael (Sebastian Roche) acabou morto no lugar de Klaus. Agora que os irmãos Salvatore têm um saco cheio de armas especiais para matar os Originais, com certeza eles não irão falhar, certo?
Eles esperam que não. Tudo que sobrou do carvalho branco dos originais foi uma placa que diz Wickery Bridge. Os irmãos vampiros a despedaçaram e com os pedaços fizeram mais estacas que você pode imaginar. Praticamente toda a gangue – Elena (Nina Dobrev), DamonStefanCaroline (Candice Accola) e Matt (Zach Roering) – está no caso, e agora que os Originais estão conectados, tudo que eles precisam fazer é matar um deles. É como brincadeira de criança, certo?
Bom, primeiramente, Damon está neutralizado graças aos jogos carcerários de Rebekah (Claire Holt), e até Finn (Casper Zafer) está pensando em abandonar sua querida mamãe. Ainda restam mais quatro episódios na temporada depois do 3.18 – Murder of One, o que quer dizer que ainda tem muito tempo para os Originais acharem um furo supernatural nas armas mortais e também para descobrirem uma maneira de se desconectarem. Aliás, nós apostamos tudo que é isso que Klaus convence Bonnie (Kat Graham) a fazer, baseado na promo do episódio.
Será que a gangue de Mystic Falls conseguirá realizar o crime do século, ou os Originais vão transformar a situação numa vingança?
Posted By: Rodolpho Alves
Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil